domingo, 28 de novembro de 2010




Daiany oliveira,
Pensei que sabia todas as coisas sobre o amor, que já vivi todas as situações possíveis e imaginárias envolvendo esse misterioso sentimento.
No entanto, você, sua presença e a convivência ao seu lado me ensinaram que nada sei sobre o verdadeiro significado do verbo amar.
O contato físico, o toque da pele, o afago são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade.
Estou descobrindo novas formas de amar.
A sua ausência me fez refletir, pensar, relembrar... enfim, descobrir que não nasci para vicer sem você.
A falta que você faz é como se parte de mim não estivesse aqui. É como se eu estivesse incompleta, carente de mim mesma.
Mas entendo perfeitamente que isso é falta de você.
Eu Simplesmente Te Amo Muito, Mais que minha Vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário