domingo, 28 de novembro de 2010



Te Amo muito minha linda vc é simplesmente tudo na minha vida ♥

Tantas coisas bonitas quero lhe dizer
através destas palavras.
Vou começar pela alegria que sinto
em estar ao seu lado,
fazendo parte da sua vida.

Amo você,
porque consigo ver nos seus olhos,
a sinceridade e a ternura de uma criança.

Consigo sentir em seus braços,
o meu porto seguro,
consigo apreciar em seus lábios,
o calor da paixão.

Quando fecho os meus olhos,
consigo sentir as suas mãos,
deslizarem pelo meu corpo, como uma.
viagem pelo infinito.

Eu nem sonhava em te amar desse jeito,
quero expressar todo o meu súbito amor.

Sou feliz, por ter conhecido alguém como você,
por isso, lhe desejo de todo o coração,
o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos
o nosso amor.

Um comentário: