quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Hoje olhando para traz e vendo tudo o que aconteceu, relembrando cada momento vivido, cada palavra dita, promessas feitas, juras e juras de amor, sem querer sinto pela face uma lagrima escorrer. Paro e penso se é lagrima de felicidade por ter vivido tudo aquilo, ou de tristeza por não existir mais?
Estou dando minha cara à tapa ao falar que sinto falta de você.
Caminhando na rua sozinha, perdida, sem direção, querendo te encontra, mais te procuro e não te vejo, não sei aonde você esta.
Quando deito pra dormi fecho os meus olhos, e por um instante consigo te ver, te tocar, abraçar o teu corpo, sentir os teus lábios nos meus, ai você vai embora, como se nunca tivesse existido, como se nunca estivesse ali. Não, eu sei que você não é fantasia da minha cabeça sei que você esteve aqui.
Foi sonho ou realidade? Ilusão ou foi tudo de verdade?
Perguntas sem respostas, assim como o meu caminho que não tem mais destino, não sei mais aonde essa longa estrada vai me levar, se no fim dela você vai esta lá a me esperar, também não sei que eu quero continuar a caminhar por essa estrada cheia de pedra.
Sei o que vou fazer, vou te esperar, pois sei que esse amor é muito forte e jamais há de acabar...

Oliveira <3

By: Danielly Araujo
Em: 28/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário